Banco de Ideias

Conheça nosso fórum e fique por dentro das novidades!

28 de Nov de 2018

Como gerar o relatório de associados?

0 comentários

Editado: 28 de Nov de 2018

1ª Etapa: Preencha o "Nome do usuário" e "Senha", e após, clique em "Enviar".

 

2ª Etapa: Na página inicial, clique em "Meu Leo Clube", e ao mostrar as opções, selecione "Relatórios".

 

3ª Etapa: Na página de relatórios, clique em "Lista de contatos de Leo Clube".

 

4ª Etapa: Após o passo anterior, clique em "Visualizar/Imprimir" e uma nova aba abrirá.

 

➡️ Em alguns casos, o navegador do seu computador pode bloquear a abertura da nova aba. Deste modo, você precisa autorizar. Clique no símbolo de pop-up e posteriormente, conceda a permissão para que ele não bloqueie, conforme as imagens abaixo (referente ao navegador Google Chrome).

 

 

 

5ª Etapa: Pronto! Seu relatório de associados foi gerado! Faça o download clicando no local indicado e salve-o em seu computador.

 

Posts Mais Recentes
  • 1ª Etapa: Para realizar o cadastro de um usuário pela primeira vez, clique em "Usuário novo? Clique aqui para registrar-se agora" . 2ª Etapa: Preencha o campo "Número de sócio" com o código de associado do respectivo dirigente. Para confirmar, digite o código da imagem e clique em "Enviar" . 3ª Etapa: Preencha os campos com as informações solicitadas. ➡️ No campo "Digite o nome do seu clube atual" , apenas coloque o nome da cidade. Por exemplo, sobre o LEO Clube de Potirendaba, a informação preenchida deve ser apenas Potirendaba; ou, sobre o LEO Clube de Matão, a informação preenchida deve ser apenas Matão. ➡️ Caso necessário, pesquise o nome do seu clube e o nome do conselheiro clicando aqui . ➡️ As informações preenchidas nos campos "Nome do usuário" e "Senha" serão utilizadas durante todo o ano LEOístico para acessar o sistema MyLCI . 4ª Etapa: Na mesma página, termine de preencher os dados solicitados, selecione as opções "Concordo com [...]" e "Eu li as [...]" , e ao final, clique em "Enviar" . ➡️ As respostas preenchidas nos campos "Selecione ou componha uma pergunta [...]" são perguntas de segurança que, caso você esqueça sua senha, ajudarão a recuperá-la. Guarde as informações preenchidas conforme realmente escrever, pois quando precisar, só serão válidas as informações exatamente como escreveu, uma vez que o sistema faz diferenciação entre letras maiúsculas de minúsculas, acentos, espaços, etc. 5ª Etapa: Pronto! Seu registro foi realizado com sucesso. Basta clicar em "OK" e você será redirecionado à página inicial do MyLCI , já como usuário devidamente cadastrado.
  • 1ª Etapa: Preencha o "Nome do usuário" e "Senha" , e após, clique em "Enviar" . 2ª Etapa: Na página inicial, clique em "Meu Leo Clube" , e ao mostrar as opções, selecione "Sócios" . 3ª Etapa: Na página de associados, clique em "Baixar sócio" . 4ª Etapa: Selecione a opção da razão da baixa e defina a data em que o associado foi baixado oficialmente do quadro social do clube. Após, clique em "Baixar". Pronto, o associado será baixado e não aparecerá mais na lista de contatos do LEO Clube.
  • Caso o associado tenha idade inferior a 18 anos, o sistema não incluirá seu cadastro automaticamente. Em outras palavras, você observará que o associado adicionado não apareceu na lista com todos os demais. Com esta medida, Lions Clubs International reconhece a importância de proteger as informações confidenciais dos associados, particularmente dos que são menores de idade. Portanto, é responsabilidade do Lions Clube patrocinador manter os registros de consentimento de pais ou guardiões para qualquer jovem abaixo da maioridade legal. Desse modo, o Lions Clube patrocinador deve aprovar o cadastro. Para solucionar este problema, solicite ao Conselheiro LEO (ou ao presidente ou secretário do Lions Clube patrocinar), para que autorize conforme as etapas abaixo: 1ª Etapa: Após acessar o sistema como Conselheiro LEO, na página inicial, clique em "Meu Leo Clube" , e ao mostrar as opções, selecione "Consentimento dos pais" . 2ª Etapa: Esta página, ao abrir, apresentará todos os associados menores de 18 anos que necessitam da aprovação. Clique em "aceitar/adicionar/aprovar" e automaticamente o associado aparecerá na lista de contatos do LEO Clube.

© 2018 Mundo LEO. Todos os direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram