Banco de Ideias

Conheça nosso fórum e fique por dentro das novidades!

Tutoriais: MyLCI

Tem dúvidas? Acesse os documentos e aprenda sobre como gerar relatórios, acrescentar atividades e associado, etc.
 Visualizações
8Posts

Instruções LEOísticas

Use-as em leituras, teatros, cartazes, vídeos, dinâmicas e outras formas criativas, tudo para repassar conhecimento!
 Visualizações
8Posts
Posts Mais Recentes
  • Sabemos que o LEO Clube ajuda pessoas em todos os cantos do mundo todos os dias, e nós, LEO's, não estamos sozinhos! O Lions Clube é o nosso grande espelho! É ele quem nos dá as coordenadas para que possamos desfrutar dos prazeres de ser um companheiro, nos ensinando a servir com comprometimento e seriedade. É graças ao Lions que temos a oportunidade de viver a experiência de contribuir com o próximo e, com isso, tornarmos melhores como pessoas. Por isso, devemos estar cientes do que ele é para nós. Além de ser nosso fundador, o Lions é fundamental para o desenvolvimento do clube, pois é o nosso maior exemplo dentro do movimento. Um LEO Clube que interage e trabalha junto de seu Lions Clube tem um rendimento muito maior, além de aprender constantemente, visto que os companheiros Leões são repletos de vivências extraordinárias e experiências de muito valor para nosso conhecimento, e claro, são criados laços de amizade que guardamos para uma vida inteira. Enquanto LEO’s, estamos nos preparando para nos tornarmos Leões e nada melhor do que conviver com os Leões para seguirmos seus exemplos, bem como aprendermos os verdadeiros valores do maior movimento de voluntariado do mundo. Instrução LEOística realizada pelo CLEO Lucas Fernandes, do LEO Clube de Promissão "Terra Prometida" - Distrito LEO LC-8.
  • 1ª Etapa: Para realizar o cadastro de um usuário pela primeira vez, clique em "Usuário novo? Clique aqui para registrar-se agora" . 2ª Etapa: Preencha o campo "Número de sócio" com o código de associado do respectivo dirigente. Para confirmar, digite o código da imagem e clique em "Enviar" . 3ª Etapa: Preencha os campos com as informações solicitadas. ➡️ No campo "Digite o nome do seu clube atual" , apenas coloque o nome da cidade. Por exemplo, sobre o LEO Clube de Potirendaba, a informação preenchida deve ser apenas Potirendaba; ou, sobre o LEO Clube de Matão, a informação preenchida deve ser apenas Matão. ➡️ Caso necessário, pesquise o nome do seu clube e o nome do conselheiro clicando aqui . ➡️ As informações preenchidas nos campos "Nome do usuário" e "Senha" serão utilizadas durante todo o ano LEOístico para acessar o sistema MyLCI . 4ª Etapa: Na mesma página, termine de preencher os dados solicitados, selecione as opções "Concordo com [...]" e "Eu li as [...]" , e ao final, clique em "Enviar" . ➡️ As respostas preenchidas nos campos "Selecione ou componha uma pergunta [...]" são perguntas de segurança que, caso você esqueça sua senha, ajudarão a recuperá-la. Guarde as informações preenchidas conforme realmente escrever, pois quando precisar, só serão válidas as informações exatamente como escreveu, uma vez que o sistema faz diferenciação entre letras maiúsculas de minúsculas, acentos, espaços, etc. 5ª Etapa: Pronto! Seu registro foi realizado com sucesso. Basta clicar em "OK" e você será redirecionado à página inicial do MyLCI , já como usuário devidamente cadastrado.
  • 1ª Etapa: Preencha o "Nome do usuário" e "Senha" , e após, clique em "Enviar" . 2ª Etapa: Na página inicial, clique em "Meu Leo Clube" , e ao mostrar as opções, selecione "Sócios" . 3ª Etapa: Na página de associados, clique em "Baixar sócio" . 4ª Etapa: Selecione a opção da razão da baixa e defina a data em que o associado foi baixado oficialmente do quadro social do clube. Após, clique em "Baixar". Pronto, o associado será baixado e não aparecerá mais na lista de contatos do LEO Clube.

© 2018 Mundo LEO. Todos os direitos reservados.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram