Ser um LEO é criar laços que você nunca imaginou serem possíveis, é conhecer novas pessoas, é reconhecer a si mesmo.
Ser um LEO é criar amizades com pessoas que você nunca imaginou que conheceria, é ganhar novos irmãos, é ser parte de algo maior do que tudo anteriormente conhecido.
Ser um LEO é vivenciar o sentimento do amor mais puro, da empatia, da alegria por pequenas coisas, além de aprender a reconhecê-las.
Ser um LEO, por pura definição popular, é ser uma pessoa com o propósito de ajudar ao próximo, propósito esse com a capacidade de transformar milhares de vidas, e que, apesar de todas as dificuldades, permaneceu e fortaleceu-se com base na empatia e no companheirismo. Esses dois singelos adjetivos são capazes de definir a grande família LEOÍSTICA, a qual coloca a ajuda ao próximo como seu principal objetivo e foco, pensando sempre em fornecer o máximo de carinho e amor aos que precisam de diversas maneiras, seja através de uma conversa com os velhinhos no asilo, uma cesta básica para uma família, uma campanha de conscientização ou diversos outros serviços capazes de mudar vidas - vidas essas das pessoas ajudadas ou dos companheiros LEO -, por meio das memórias geradas, amizades verdadeiras, conversas sinceras e abraços quentinhos.
Ser um LEO, além de tudo, é ter a capacidade de ser um super-herói, aquele que será conhecido por sempre ser generoso e gentil, é acordar sabendo que foi capaz de alegrar o dia de alguém, de oferecer esperança.
Ser um LEO é ser uma pessoa altruísta e, apesar de todas as dificuldades, ser um LEO é acreditar em um mundo melhor, é trabalhar para um mundo melhor.
CLEO Vitória Maria Simples
LEO Clube de Catanduva “Cidade Feitiço”
Distrito LEO LC-6