top of page

Grupo Mundo LEO

Público·51 membros

Derrvivo
Derrvivo

Algum sistema bom para apostar em futebol americano para indicar?

Alguém aqui conhece algum sistema bom para apostar em futebol americano para indicar? Ando assistindo NFL há uns dois anos e sempre perco dinheiro nas apostas simples tipo moneyline, porque um upset acontece do nada e bagunça tudo. Semana passada apostei nos Chiefs achando que ia ser fácil, mas o time deles teve lesões bobas e o jogo virou. Fico pensando se existe alguma estratégia mais inteligente, tipo olhar spreads, over/under ou estatísticas de jardas e defesas, que funcione melhor no longo prazo. Quem já testou alguma coisa consistente conta pra gente, porque tô cansado de jogar no escuro e ver a grana sumir.

5 visualizações

Realmente o futebol americano é traiçoeiro nessas apostas, eu já queimei bastante bankroll no começo por não prestar atenção nos detalhes. Hoje em dia procuro sempre comparar as linhas de pontos e o histórico dos times em casa ou fora, mas mesmo assim nem sempre acerto. O que me ajudou bastante foi ler uns artigos bem explicados que mostram como analisar o jogo de forma mais completa, inclusive com foco em tendências da temporada. Confesso que depois de acessar https://www.blogdate.com.br/ comecei a ver as coisas de outro jeito, sem ficar só no palpite aleatório. Na minha opinião ainda não tem fórmula mágica, mas entender melhor os números faz a diferença e deixa a brincadeira mais divertida.

membros

• Oleksiy Nikitin
    Oleksiy Nikitin
  • Marina Tkachuk
    Marina Tkachuk
  • sebil66921sebil66921
    sebil66921
  • Monique Carlberg
    Monique Carlberg
  • Jack White
    Jack White
bottom of page