Algum sistema bom para apostar em futebol americano para indicar?
Alguém aqui conhece algum sistema bom para apostar em futebol americano para indicar? Ando assistindo NFL há uns dois anos e sempre perco dinheiro nas apostas simples tipo moneyline, porque um upset acontece do nada e bagunça tudo. Semana passada apostei nos Chiefs achando que ia ser fácil, mas o time deles teve lesões bobas e o jogo virou. Fico pensando se existe alguma estratégia mais inteligente, tipo olhar spreads, over/under ou estatísticas de jardas e defesas, que funcione melhor no longo prazo. Quem já testou alguma coisa consistente conta pra gente, porque tô cansado de jogar no escuro e ver a grana sumir.
5 visualizações

Realmente o futebol americano é traiçoeiro nessas apostas, eu já queimei bastante bankroll no começo por não prestar atenção nos detalhes. Hoje em dia procuro sempre comparar as linhas de pontos e o histórico dos times em casa ou fora, mas mesmo assim nem sempre acerto. O que me ajudou bastante foi ler uns artigos bem explicados que mostram como analisar o jogo de forma mais completa, inclusive com foco em tendências da temporada. Confesso que depois de acessar https://www.blogdate.com.br/ comecei a ver as coisas de outro jeito, sem ficar só no palpite aleatório. Na minha opinião ainda não tem fórmula mágica, mas entender melhor os números faz a diferença e deixa a brincadeira mais divertida.