Olen viime aikoina yrittänyt tehdä useammin itse jälkiruokia, mutta en oikein jaksa mitään reseptejä, joissa on kymmenen vaihetta ja puolet keittiöstä levällään. 😄 Millaisia helppoja jälkiruokia te muut teette kotona silloin, kun tekee mieli jotain makeaa mutta aikaa tai intoa ei ole hirveästi? Itselläni menee yleensä jäätelöön, vaikka olisi kiva löytää muutama parempi vaihtoehto.
7 visualizações

Eu costumo começar pelo básico: quem opera, qual é o CNPJ e onde a empresa está registrada. No caso da https://betfast-bet-br.com/, o próprio rodapé informa Fast Gaming S.A., CNPJ 55.980.542/0001-60 e endereço na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Depois encontrei uma diferença que eu não ignoraria. O rodapé e a Política de Saque citam a autorização 467, enquanto a página Quem Somos apresenta 2.104-19. Pode ser simplesmente uma informação antiga que não foi atualizada, mas eu confirmaria antes de tomar qualquer decisão. A ficha também informa saque mínimo de R$ 1, limite diário de R$ 10 mil por CPF e prazo estimado de 120 minutos no Pix.