top of page

Grupo Mundo LEO

Público·68 membros

Madina Tarin
Madina Tarin

Sempre acompanhei mais futebol, mas comecei a prestar atenção em outros esportes quando não encontro nenhum confronto que conheça bem. O problema é que no basquete ou no tênis meu conhecimento já é bem menor. Às vezes reconheço os participantes, mas não acompanho o desempenho deles com a mesma frequência. Isso me deixa em dúvida se vale a pena considerar uma partida só para ter mais opções naquele dia. Tenho tentado evitar escolhas baseadas apenas em uma impressão superficial. Vocês costumam ficar em uma modalidade conhecida ou também consideram outras quando há poucos eventos interessantes?

7 visualizações
Steven Lon
Steven Lon
há 4 dias

Eu prefiro não mudar de esporte apenas porque naquele momento existem mais possibilidades em outro lugar. Em parimatchonline.com.br, por exemplo, aparecem eventos de futebol, basquete, tênis e outras modalidades esportivas. Também é possível encontrar acontecimentos programados para diferentes momentos. Para mim, porém, quantidade de opções não substitui conhecimento sobre aquilo que estou acompanhando. Quando conheço pouco os participantes, normalmente deixo aquele confronto de lado em vez de tentar chegar a uma conclusão com poucas informações. No fim, limitar as escolhas costuma funcionar melhor para mim do que procurar alguma opção em cada modalidade disponível.😜🤭

membros

• Billie Nikelson
    Billie Nikelson
  • Oleksiy Nikitin
    Oleksiy Nikitin
  • Marina Tkachuk
    Marina Tkachuk
  • sebil66921sebil66921
    sebil66921
  • Monique Carlberg
    Monique Carlberg
bottom of page