top of page

Grupo Mundo LEO

Público·41 membros

Danae Williams
Danae Williams

esses conversores realmente funcionam no dia a dia ou é melhor evitar totalmente esse tipo de ferramenta?

Pessoal, queria levantar uma dúvida real aqui. Volta e meia preciso salvar vídeos do Facebook para rever depois ou mandar para alguém da família, nada profissional. Já testei alguns conversores online, mas sempre fico com um pé atrás em relação à segurança e também à qualidade do vídeo depois do download. Alguns sites parecem funcionar bem, outros travam, enchem de anúncios ou pedem permissões estranhas. Queria saber da experiência de vocês: esses conversores realmente funcionam no dia a dia ou é melhor evitar totalmente esse tipo de ferramenta?

3 visualizações
Valensia Romand
Valensia Romand
há 3 dias

Rafael, entendo perfeitamente essa desconfiança, porque também já passei por isso. Uso conversores de forma bem pontual, geralmente quando alguém posta um vídeo interessante num grupo fechado e sei que ele pode ser apagado depois. Já tive experiências ruins com sites cheios de pop-ups e redirecionamentos estranhos, então aprendi a ir com calma. Hoje só uso conversores direto no navegador, sem instalar nada. Um que já utilizei algumas vezes foi este aqui: converter facebook

O que me fez continuar usando foi a simplicidade: colar o link e baixar, sem criar conta. Mesmo assim, sempre evito clicar em qualquer coisa além do botão principal e nunca uso no celular do trabalho, por exemplo. Acho que funciona, sim, mas com bom senso e atenção. Segurança depende muito mais de como a gente usa do que só da ferramenta em si.

membros

• Marina Tkachuk
    Marina Tkachuk
  • sebil66921sebil66921
    sebil66921
  • Monique Carlberg
    Monique Carlberg
  • Howard Allison
    Howard Allison
  • Danae Williams
    Danae Williams
bottom of page