top of page

Grupo Mundo LEO

Público·41 membros

Não sou expert, mas consegui fazer minha primeira campanha dar certo. Querem saber como?

Já passei por isso também! No meu caso, só comecei a ver algum retorno quando parei de tentar entender tudo de uma vez e fui direto pro que tava funcionando pra outros. Me ajudou muito usar uma plataforma de marketing digital, porque ela já dá umas ideias boas do que testar e como segmentar sem complicação. Fiz tudo aos poucos, só acompanhando os dados e ajustando. Acho que o segredo é começar simples e não esperar perfeição.

24 visualizações
Арно Дориан
Арно Дориан
29 de ago. de 2025

Gente, preciso compartilhar uma parada! Nunca tinha feito campanha nenhuma, sempre achei que isso era coisa de quem já manja tudo de tráfego, funil e essas coisas. Mas na real, testei uma ideia meio na louca, com um produto que eu curto e, pra minha surpresa, teve resultado! Foi simples, sem ferramenta cara, só fui ajustando com base nos cliques e engajamento. Se alguém quiser saber o que exatamente fiz, posso contar. Mas tô curiosa: mais alguém aqui já conseguiu algo assim, mesmo começando do zero?

membros

• Marina Tkachuk
    Marina Tkachuk
  • sebil66921sebil66921
    sebil66921
  • Monique Carlberg
    Monique Carlberg
  • Howard Allison
    Howard Allison
  • Danae Williams
    Danae Williams
bottom of page