Recomendações de fornecedores confiáveis de reagentes em Portugal
Olá pessoal! Estou com uma dúvida prática e gostaria muito de ouvir a opinião de quem já passou por isso. Trabalho num laboratório universitário e temos tido algumas dificuldades com fornecedores de reagentes — atrasos, produtos fora de validade, ou simplesmente sem resposta ao contacto. Estou à procura de empresas realmente confiáveis aqui em Portugal, que tenham bom suporte e entreguem no prazo. Alguém pode recomendar algum fornecedor que tenha tido uma experiência positiva?
6 visualizações

Passei por uma situação muito parecida há uns meses. A gente também teve muita dor de cabeça com reagentes que chegavam depois do tempo ou mal acondicionados, especialmente anticorpos. Depois de pesquisar muito e conversar com colegas de outros institutos, comecei a comprar praticamente tudo com a Gentaur Portugal. Eles têm uma gama enorme de reagentes, anticorpos, kits ELISA e até equipamentos. O suporte técnico é acessível e, até agora, as entregas foram pontuais — inclusive uma vez me ajudaram a rastrear uma encomenda urgente que precisava para uma apresentação de resultados. Dá uma olhada: gentaur portugal— vale muito a pena se ainda não conheces.